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GARANTIA E REEMBOLSO

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TERMOS DA GARANTIA

Adquirido o produto via site www.folixil.com.br, o consumidor estará automaticamente participando da campanha de garantia de 30 dias. Caso o consumidor não apresente resultados após 4 (quatro) semanas de uso, poderá requerer a devolução do valor pago exclusivamente pelo produto, não serão devolvidos valores referentes ao frete de envio e devolução. Será necessário que o consumidor preenche o formulário de solicitação de cancelamento e siga as orientações.

A fim de ter direito à devolução dos valores, o consumidor deverá seguir todas as orientações de utilização constantes nas embalagens do produto. O pedido deverá ser acompanhado de fotos de “antes” e “depois”, devendo aparecer nas fotos alguma comprovação da data de sua captura e o comprovante de compra do produto.

Recebido o pedido de reembolso citado, o consumidor receberá um e-mail de confirmação com o endereço para onde o produto deverá ser remetido para análise. As análises visam estabelecer se houve contaminação do produto, falha no armazenamento, utilização irregular (utilização de quantidades maiores ou menores que a indicada) ou exposição a agentes que impeçam ou minimizem os efeitos pretendidos. Caso algum irregularidade seja constatada o reembolso não será efetuado.

Os pedidos de reembolso deverão ser formalizados por e-mail em até 30 (trinta) dias da compra do produto e seu recebimento pelo consumidor. Junto a isso será necessário preencher o formulário de solicitação de reembolso, no qual o consumidor deverá listar os motivos pelos quais deseja o cancelamento, e assinar o compromisso em enviar embalagens que sobraram intactas, também ao pagamento de frete a caixa postal do remetente.

Caso a devolução seja aprovada, o valor dos produtos será devolvido ao consumidor de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Salvo em casos em que não for possível, a devolução será efetivada na modalidade depósito bancário, na conta a ser fornecida pelo consumidor, em até 180 (cento e oitenta) dias, a contar da aprovação do reembolso.

O Folixil não se responsabiliza por qualquer problema de força maior que possa interferir no processo de pedido de reembolso que impeça a sua concretização, como por exemplo greve dos serviços do correio, problemas com internet, funcionamento de e-mails, etc.

Nos orgulhamos da qualidade superior de nossos produtos e temos como principal objetivo sua satisfação. Por isso, acreditamos oferecer tanto o melhor valor, quanto melhor qualidade dos produtos aos nossos clientes.

Trabalhamos para que o pedido seja faturado em até 24 horas após a realização da compra e que a entrega seja feita no prazo máximo de até 10 (dez) dias úteis, ressaltando que podem haver variações no prazo de acordo com a localidade do cliente.

Garantimos a eficácia e o resultado do produto e, caso o cliente não fique satisfeito, poderá solicitar a devolução do dinheiro pago. Para isso, orientamos que os clientes leiam atentamente toda a política de devolução, abaixo disposta.

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Caso o produto não apresente nenhum resultado, o cliente poderá solicitar a devolução do valor pago.

O prazo de “GARANTIA DE SATISFAÇÃO OU O SEU DINHEIRO DE VOLTA” será autorizado apenas em sua primeira compra do produto e a devolução será limitada aos valores da referida compra.

Desejamos que o cliente fique satisfeito e, por isso, garantimos a devolução dos valores pagos pelos produtos utilizados em até 1 mês (30 dias) da data do recebimento do produto.

Para tanto, o cliente terá que devolver as embalagens utilizadas, não utilizadas, vazias e eventuais produtos adquiridos na mesma compra.

Exemplo:

O cliente adquiriu o kit promocional Folixil de 5 Potes (compre 3 e leve 5) e dentro do período de 1 mês (30 dias), a contar da data de entrega, opta por devolver o produto devido a insatisfação. No entanto, abriu 1 pote, restando fechados outros 4.

Para dar início ao procedimento de reembolso, o cliente deverá devolver todos os 5 potes (abertos e fechados) e terá o reembolso do valor total de sua compra.

Para solicitar o reembolso do cliente deverá entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução dos produtos e solicitar um número de controle interno (para identificação dos produtos). As solicitações devem ser enviadas para o e-mail [email protected], contendo o número do pedido ou CPF utilizado na compra.

Cabe ressaltar que, nos casos de devolução por insatisfação com os produtos, os custos decorrentes da devolução serão assumidos pelo cliente.

Após receber o e-mail com o número de controle interno enviado pelo SAC, o cliente terá um prazo de até 07 (sete) dias para providenciar, o preenchimento do fomulário de cancelamento e a devolução dos produtos.

Após o recebimento dos produtos, efetuaremos o cancelamento da compra junto à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez dias).

Assim que o cancelamento da compra for efetuado, o cliente receberá uma mensagem em seu e-mail, informando que cancelamento foi realizado com sucesso. Após este e-mail, toda e qualquer dúvida, esclarecimento ou reclamação deverá ser feita diretamente com o Banco Emissor do cartão ou a administradora do cartão de crédito.

Somos responsáveis pelo cancelamento da compra e solicitação de reembolso/estorno junto à operadora do cartão de crédito. Todavia, o banco emissor do cartão de crédito é o órgão que tem a responsabilidade de efetuar os lançamentos na fatura, bem como a forma como os créditos serão feitos, e o prazo pode ser de até 60 (sessenta dias) ou três faturas.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Se o cliente se arrepender da compra efetuada, deverá informar ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) seu interesse em realizar o cancelamento, no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, conforme art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

A solicitação de cancelamento por arrependimento será analisada, para verificar se houve a utilização e/ou violação do produto, ou sua destruição (ainda que parcial). Nestes casos, constatada a utilização ou violação, a devolução por arrependimento não será possível.

Ressaltamos que os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, todos devem estar lacrados e com conteúdo intacto.

É importante que sejam seguidas as orientações abaixo:

– A embalagem do produto deve estar com o lacre de segurança intacto, sem rompimento;

– Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

– Sem indícios de uso ou consumo;

– Devolver a 1ª via da nota fiscal;

A empresa se reserva no direito de, a seu critério exclusivo, rejeitar qualquer devolução que não cumpra as exigências acima mencionadas.

Após receber um número de controle interno gerado pelo SAC, onde confirma que o cliente está qualificado para a devolução de acordo com a nossa política, o cliente deverá providenciar a devolução, destacando o número de controle interno do lado de fora da caixa.

Os custos decorrentes da devolução por arrependimento são assumidos pelo cliente.

Serão aceitos os pedidos de devolução enviados em até 07 (sete) dias decorrentes do e-mail enviado com o número de devolução.

Após o recebimento dos produtos, efetuaremos o cancelamento da compra junto à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez dias).

Assim que o cancelamento da compra for efetuado, o cliente receberá uma mensagem em seu e-mail, informando que cancelamento foi realizado com sucesso. Após este e-mail, toda e qualquer dúvida, esclarecimento ou reclamação deverá ser feita diretamente com o Banco Emissor do cartão ou a administradora do cartão de crédito.

Somos responsáveis pelo cancelamento da compra e solicitação de reembolso/estorno junto à operadora do cartão de crédito. Todavia, o banco emissor do cartão de crédito é o órgão que tem a responsabilidade de efetuar os lançamentos na fatura, bem como a forma como os créditos serão feitos, e o prazo pode ser de até 60 (sessenta dias) ou três faturas.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Os presentes termos e Condições encontram-se em harmonia com as disposições e princípios da Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor).

O uso dos serviços e conteúdos demonstrados neste site significará o conhecimento e aceite de todos os termos.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Além do disposto nas regras referentes à garantia de resultados dos nossos produtos, que contam com regramento próprio referente a reembolso e devoluções, os produtos poderão ser devolvidos e as compras canceladas de acordo com a regras a seguir:

O cancelamento das compras efetuadas em nosso site poderá ser feita em até 24 (vinte e quatro) horas depois da finalização da compra. Caso o pagamento da compra ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, esta será cancelada de forma plena e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador.

Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma de estorno, prazos e afins dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de problemas.

Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada, porém, o comprador poderá desistir da compra, mediante o envio do produto para o nosso depósito.

Para efetuar a devolução de um produto, você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias do seu recebimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

O comprador será o responsável pelos custos de devolução do produto e o produto deverá estar lacrado em sua embalagem original, que obrigatoriamente deverá estar intacta.

Se o produto foi adquirido mediante boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, que obrigatoriamente deverá ser de titularidade do responsável pelo pedido – cujo CPF deverá ser idêntico). O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de praxe.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada: Se no momento da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada, o que gerará a devolução do produto ao nosso centro de distribuição, gerando o envio de um novo produto.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

Caso a entrega seja feita por transportadora, no ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento e envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.

 

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DÚVIDAS OU INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO CONOSCO

(11) 95042-0053

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